Cidade muda nome em homenagem a Dee Snider

Cidade muda nome em homenagem a Dee Snider

No dia 21 de agosto, em Lima, Ohio, Dee Snider irá liderar uma procissão do “March of Dimes Bikers for Babies”, (grupo formado por motociclistas para arrecadar fundos para auxílio e prevenção de problemas no parto e de mortalidade infantil). A procissão termina em Cridersville, cujo nome será mudado para Snidersville.

Ainda sobre Dee, no dia 27 de julho estréia o reality show que ele e sua família estrelarão, chamado “Growing Up Twisted”.

Growing Up Twisted” explora a vida suburbana em Long Island através dos olhos de uma excêntrica – porém unida – família de seis pessoas altamente independentes, obstinadas, sem medo de dizerem o que pensam. Há Dee, o amoroso marido, pai e recentemente avô, lendário frontman do Twisted Sister, apresentador do programa radiofônico “House of Hair” e porta voz nacional da “March of Dimes Bikers Babies”; sua quente e energética esposa, Suzette, uma designer de moda, maquiadora e o elo que une a família; e seus filhos: Jesse, 27 anos, aspirante a músico de Rock, marido e recém pai; Shane, de 22 anos, o comediante da casa; Cody, 20 anos, um cineasta em gestação; e Cheyenne, 13 anos, a garota do papai, que está passando pela dura transição rumo à adolescência.

A série foca a imprevisível vida cotidiana do clã dos Snider, incluindo: um batizado no qual uma canção abre uma ferida entre pai e filho; um desafio de “sparring” que tem conseqüências devastadoras; o inapropriado comportamento de um atendente de loja que une os homens da família num show de solidariedade; e um show no qual Dee toca com seus filhos. Através de tudo isto, e apesar de sua maluquice, os Sniders provam que o amor que os une, não importa quão louco seja, é inegável.

Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s