Criptex

Criptex

Well, well, well my brothers…

Meu 1° post e nada mais justo do que eu postar algo que tenha haver comigo, Obvio!

Tenho um projeto de banda chamado Criptex, antigamente fazíamos cover da banda italiana Lacuna Coil…hoje como não há mais a banda, faço gravações junto com meu namorado Rodrigo.

A Criptex já passou por mais de 3 formações e infelizmente nenhuma deu certo!

Eu sou a vocalista =)

Espero que gostem da gravações e critiquem se quiserem..apenas criticas construtivas…claro! hahahaha

See you ;*

10 comentários sobre “Criptex

  1. Muito legal sua voz, assim como seu blog! Parabéns!!!
    Vc devia investir nisso de banda e tocar pra frente com músicas próprias! Deu pra sacar que vc tem as manhas! ^^

  2. ah eu sou suspeita adoro o lacuna coil e sua voz é bem parecida com a dela queria ouvir vc cantando a closer? sera q consegues??
    vai em frente q vc consegue

  3. Ha faz uma forcinha p coloca…. Gaby, vc ñ faz apresentaçoes ao vivo nhé?
    voce ta com planos de nova formação da Criptex?!!? ou ta parada?

  4. Ha então..a Criptex já fez uma apresentação.mas só foi uma ;x
    Então..morro de vontade de voltar com a banda, fazer uma nova formação..mas falta interesse das pessoas daqui =\ cidade pequena ae vc já viu ;x Mas quem sabe né hahaha
    Da uma olhada nos posts atuais que tem um vídeo novo 😀

  5. É eu sei como, poxa mas aki em rio preto deve ter alguem afim ñ é possivel…
    ja tentou coloca uns informativos la na legions quem sabe??
    c toca guitarra ainda??

  6. Haaa já passou por três formações..a que mais deu certo foi com o pessoal de Catanduva ^^
    Haa na Legions vira nada =\ cansei de colocar lá qndo tocava guita..
    Não toco mais guitarra ;x só to “tentando” cantar agora ;D

Deixe um comentário

