Wacken Open Air 2010.

Wacken Open Air 2010.

O meu maior sonho e de quase todo mundo é ir ao Wacken.

PQP, você acampar por 3  dias em uma fazenda lotada de pessoas que curtem o mesmo som que você, o clima de doidera, ver suas bandas preferidas, conhecer pessoas novas, beber até cair, mew…muita viagem…eu me mataria lá hahahahaha e prometo que meu 1° salário como gestora ambiental (espero que seja razoável rsrs) vai ser pra ir ao WACKEN com todaaaa certeza desse mundo.

Paraa alimentar mais um pouco a minha vontade e do resto do pessoal que sonha com o tal esperado dia de participar do festival, vai ae a Matéria do Whiplash.

Confira uma galeria especial de fotos de alta qualidade, tiradas no festival “Wacken Open Air”, realizado entre os dias 5-7 agosto de 2010 em Wacken, na Alemanha.

5° Feira, 5 de Agosto

SKYLINE
ALICE COOPER
MÖTLEY CRÜE
GOJIRA

6° feira, 6 de Agosto

DEW-SCENTED
AMORPHIS
ILL NINO
VOIVOD
THE OTHER
ENDSTILLE
KAMELOT
ARCH ENEMY
GRAVE DIGGER
SLAYER
ANVIL
ATROCITY

Sábado, 7 de Agosto

EKTOMORF
CALIBAN
UNLEASHED
OVERKILL
LOCK UP
WASP
CANNIBAL CORPSE
STRATOVARIUS
EDGUY
CANDLEMASS
IMMORTAL
SOULFLY
FEAR FACTORY
U.D.O.

Deixe um comentário

