Pink Floyd pode retornar.

Pink Floyd pode retornar.

Quando li essa matéria fiquei realmente muito feliz!

Pink Floyd pode retornar, nem se for para fazer o seu último show, apesar da morte do tecladista Rick Wright.

Um sonho pra quem é fã da banda *—*

Eu juro que não morro sem ver um show deles, nem que eu tenha que vender meu fígado pra isso, faço empréstimo..sei lá hahaha.

Segue a matéria retirada do Whiplash.

“Roger Waters está atualmente revivendo “The Wall” do Pink Floyd em tournê, e o guitarrista David Gilmour se uniu a ele no palco recentemente. Agora o baterista do Floyd, Nick Mason diz que ele gostaria que o grupo fizesse sua última reunião.

Em uma entrevista para o Sky News, Mason disse que os membros sobreviventes do grupo não estão realmente prontos, mas completou que seu relacionamento agora está “relativamente maduro.”

Pink Floyd se reuniu em 2005, quando o tecladista Rick Wright ainda estava vivo, e o baterista torce para que isso tenha preparado o terreno para o que mais vier. “Nós tocamos no Live 8, que espero que seja um modelo do que poderíamos fazer novamente,” Mason disse. “Poderia ter sido ainda melhor se nós tivéssemos realmente mantido como algo a ser usado para o bem. Eu acho que aquela poderia ser uma ótima forma de encerrar a existência do Pink Floyd… apenas fazendo um show pelas razões corretas.”




Um comentário sobre “Pink Floyd pode retornar.

  1. Em 2002, assisti ao show do Roger Waters, em Porto Alegre. Até hj o guardo em minha retina e minha mente. Agora, só de pensar que eles podem voltar a se reunir, apesar da sentida ausência de Rick… isso já faz qualquer fã perder o sono! O mais importante é que Waters e Gilmour – desafetos por longos anos – estão considerando seriamente esta possibilidade.

Deixe um comentário

