Amigo.

Amigo.

Hoje o Post é especial.

Dedico o post de hoje para o meu amigo Demetrius.

Uma amizade de 6 anos, que sempre me acolheu e que me deu força nos momentos mais  críticos.

Amigo e irmão.

Como já tinha lhe dito antes..Você não é desse mundo!

Desejo tudo que há de mais lindo na vida pra você.

Felicidades Djow 😀


*Amizade*

“Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração. Para lidar consigo mesmo, use a cabeça, para lidar como os outros, use o coração, raiva é a única palavra de perigo. Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele; Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua. Quem perde dinheiro, perde muito, Quem perde um amigo, perde mais. Quem perde a fé, perde tudo. Jovens bonitos são acidentes da natureza: Velhos bonitos são obras de arte. Aprenda também com o erro dos outros, você não vive tempo suficiente para cometer todos os erros. Amigos você e eu… Você trouxe outro amigo… Agora somos três… Nós começamos um grupo… Nosso círculo de amigos… E como um círculo, não tem começo nem fim… Ontem é história: Amanhã é mistério, Hoje uma dádiva, É por isso que é chamado presente…”

Fabiano Lustosa

Um comentário sobre “Amigo.

  1. Te-la como uma amiga é um presente… ter a nossa amizade homenagiada por ti, é uma honra. Você já deixou suas pegadas no meu coração, pegadas tão bem impostas que nem o tempo e nem a distância destruiu a pureza da nossa amizade. Gabi, você me rende muitos capítulos felizes no livro da minha vida. Obrigado! Te amo!

Deixe um comentário

