Nail Art.

Nail Art.

Que mulher não é apaixonada por unhas?

Esse final de semana  ‘desceu’ a manicure em mim.

Passei nas Lojas Lívia e já comprei um monte de esmaltes, caneta para unha artística, tudo que eu tinha direito. Chegando em casa pesquisei na internet modelos que eu poderia usar.

Logo de cara já vi uma de oncinha que eu adoreiii, porém na hora de fazer em mim não deu muito certo =|

A falta de coordenação não deixou eu realizar a minha vontade, mas nada que a prática não resolva 😀

Como a de oncinha não deu certo, já fui pesquisar outros modelos e achei uma de zebrinha que eu também adorei.

Apesar de eu não ter tirado fotos do passo a passo, ela é muito fácil de fazer.

Passei o rosa fluorescente da Impala com efeito fosco.

Para dar um efeito de rosa pink, passei duas mãos.

Espere dar uma secada, coisa de 5 minutos.


Para fazer as litras da zebra, eu usei a caneta artística Pop Nail, cor preta.

Para finalizar, usei um esmalte extra brilho para quebrar o fosco do esmalte e para protegê-lo.

 

Fica algo parecido com esse modelo, porém com um rosa mais pink:

Bom…pra quem já gosta de algo mais extravagante como eu, achei um blog muitooo dez.

É o blog americano The Daily Nail..olhaa sinceramente haja criativade para a moça que faz as unhas..porque é uma unha mais original que a outra, confere ae alguns modelos:

Vale a pena conferir o blog 🙂

Deixe um comentário

