Quem vota na Dilma é…?

Quem vota na Dilma é…?

Pois é companheiros e companheiras, quem votar na Dilma será literalmente um BURRO! (que me perdoem os pobres animais, que não tem nada haver com isso).

Dilma está apelando pelo lado espiritual (R$) dos envangélicos para ganhar a campanha. (Coisa mais feia Dilma!)

Caso vocês se lembrem, Dilma disse que aprovaria a lei do aborto em caso de estupro e quando a vida da mãe está em risco.

Mas na Quarta- Feira (20/10/10) líderes evangélicos se reuniram com a candidata e alegaram que Dilma irá divulgar um documento com a garantia de não enviar ao Congresso projeto prevendo a legalização do aborto e nem a atuará para regulamentar o casamento entre homossexuais.

Isso mesmo, para ganhar os votos dos evangélicos ela é capaz de prejudicar um país inteiro!

Qual o problema de homossexuais se casarem?

PRECONCEITO! Esse é o nome.

Eu não quero um governante que mude de ídeia como muda de roupa, só para ganhar votos ou para fazer a vontade de alguns.

Eu quero um governante que governe um país para todos e não para um grupo de pessoas, eu quero um governante que dê sua palava e não que fique em cima do muro!

Por isso de forma alguma eu votarei na DILMA!

Picareta, corrupta e sem moral alguma!

Pensem sobre isso!

Não quero colocar uma ditadora para governar o meu país.

 

FONTE.

Deixe um comentário

