Nail Art

Nail Art

Boaa noite galeraaa ;D

Estou morrendo de sono, mas queria postar algo hoje..entãoo lá vaii mais um post sobre nail art que eu fiz esse fds 😀

Queria algo prático, sem muito ‘fru fru’ porque eu tinha que sair e estava em cima da hora hahaha

Bom, vamos ao que enteressa 🙂

Eu usei os esmaltes : Azul Hortência da Risqué, Ultra Brilho Niasi da Risqué e Caneta para unhas artísticas Pop Nail.

Passe duas camadas do azul hortência.

Passe a caneta para unhas artísticas sentido vertical fazendo linhas retas.

Após uns 10 minutos aproximadamente, quando o esmalte já estiver seco, passe uma camada de ultra bilho. Fica a Dica: Espere o esmalte secar muito bem, porque se não ele pode borrar as linhas.

O resultado é esse. O legal é que no sol ele fica com um efeito metálico devido as listras 😀

Desculpem por não tirar foto do passo a passo, é que eu estava realmente atrasada e também acho que não há necessidade, porque é muito fácil de se fazer 😀

Uma idéia legal que eu tive, foi usar unhas postiças para criar modelos que eu poderia usar, antes de passar a arte final para as unhas.

Segue o modelo:

Espero que tenham gostado 😀

Até mais :*

Deixe um comentário

