Relembrando a infância.

Relembrando a infância.

Ás vezes da aquela saudades de quando eu era criança, tudo era mais fácil, sem responsabilidades e a única preocupação eram os estudos, brincar e assistir a sessão da tarde hahaha.

Eu lembro que na rua de casa tinha uma pencaaa de crianças e era diversão nos 7 dias da semana, era carrinho de rolimã, soltar pipa, esconde – esconde, cobra cega, gato mia, elefantinho colorido, ciranda, bhete, pega -pega, verdade ou desafio..nossaaa eram tantas brincadeiras e tantos amiguinhos.

Ai hoje você para e pensa ” Como eu era feliz e não sabia”, pois é…ae bate aquela tristeza e a vontade de voltar a ser criança.

Por isso no post de hoje decidi reunir os clássicos da Sessão da Tarde que fizeram parte da minha infância 😀

Clássicos da Sessão da Tarde.

O filme “Quero ser Grande” com Tom Hanks..naquela época eu queria ser grande também ;x

O Filme ” Curtindo a vida adoidado” com Matthew Broderick e Cia. Um dos melhores filmes também da época.

O Filme “De volta para o futuro” Eu viajavaaa nesse filme hahahaha

O Filme ” Elvira a Rainha das Bruxas” Adorava esse filme hahahaha

O Filme ” Os aventureiros do bairro proibido” Pura diversão! hahahaha

O Filme “Mudança de Hábito” com Whoopi Goldberg que é a melhor comediante mew!

O Filme ” Abracadabra” Hilariante hahahaha

Forammm váriosssss filmessss, porém não cabem todos aqui hahahaha ;x

Se você se lembra de mais algum, comenta ae e vamos relembrar a nossa infância 😀

Besos ~

Deixe um comentário

