HAIL.

HAIL.

Eu acho muito engraçado quando eu ando na rua e vejo aqueles black metal posers, “dando” de mal, trevosos e perigosos hahahahaha.

Eu acho mais engraçado ainda as bandas de black metal de garagem, na maioria das vezes muleques que não entendem nada do som, que fazem corpse paint (pintar o rosto) e querem mostrar quem é o mais troo.

Muito metal fraldinha hahahahaha.

Existe sim o black metal, um exemplo seria a banda Venom.

Venom

 

Porém, tem uns ae que olha..só pra dar risada hahahaha

 

Um comentário sobre “HAIL.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, pra mim as melhores bandas BM estão nessas fotos! Destacando a banda BM do João Gordo e os 3 patetas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

