Destruidor de lares xD

Destruidor de lares xD

Bret Michaels aprontou mais uma!

Parece que ele e a mãe de Miley Cyrus tiveram um caso ;x

Segue a matéria do Whiplash.

“A razão pela qual os pais da [atriz teen intérprete de Hannah Montana] Miley Cyrus estão se divorciando depois de 17 anos de casamento: a mãe Tish teve um caso com o roqueiro Bret Michaels, diz a publicação norte-americana Us Weekly em sua nova edição.

Quando o marido Billy Ray (Cyrus, cantor country americano que trabalha com a filha na série ‘Hannah Montana’) ficou sabendo – como pelo menos de mais uma traição – ele entrou com um pedido de divórcio em 27 de outubro, diz a Us Weekly.

Michaels, de 47 anos, ‘tornou-se próximo de toda a família’ em fevereiro passado quando ele e Miley lançaram o dueto ‘Nothing to Lose’, diz uma fonte à revista.

Ele e Tish, de 43 anos, logo começaram um romance furtivo, afirmam fontes.

Tish foi vista no show de Michaels no dia 28 de fevereiro no Key Club em Los Angeles e ele tinha pedido ajuda à equipe de produção dela para tornar seu livro ‘Roses & Thorns’, em um filme.

‘Billy Ray não tinha noção nenhuma do que estava acontecendo,’ diz a fonte sobre o cantor country do sucesso “Achy Breaky Heart”, que está pedindo guarda compartilhada dos três filhos do casal, Miley (que faz 18 anos no dia 23 de novembro), Braison, de 16 e Noah, de 10 (eles têm três outros filhos de relacionamentos anteriores.)

Apesar de um representante de Michaels negar as alegações, dizendo à Us Weekly, ‘Nunca houve nenhum caso nem rolo,’ e um representante de Tish também negar o romance, a fonte do lado de Cyrus insiste, ‘Foi uma relação profissional que virou algo mais.'”

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s