David Gilmour

David Gilmour

EU gosto tanto dele *—*

Amo as músicas dele, desde Pink Floyd ao seu projeto solo.

Ai…*0* Amor da minha vida

O mais triste é saber que eu nunca irei ver um show do Pink Floyd =\

Só se eles voltarem pra fazer o último show, como há boatos, mesmo assim não vai ser o Pink Original,  já que Richard Wright morreu 😦


5 comentários sobre “David Gilmour

  1. Também gosto do cara, se tivesse mais um show, né? Formação original, nunca mais e, se vierem para o Brasil mesmo, se prepare pra pagar uns R$ 600,00 no ingresso!

  2. Haaa vai ser muito improvável eles virem tocar no Brasil, ou melhor muito impossível =\
    Mas se caso acontecesse um milagre de eles tocarem aqui..haaa eu pagava até mais em um show deles se fosse preciso 😀

  3. Haiiiiiii, eu fui… vì tocando td de baum num teatro em Paris… impossivel de acreditar no que contemplava em show de tudo ,e uma performance intocàvel. Lembrar dele com os seus cabelos enormes e lindos, e toda a boca … Melhor deixar prà là… Neu namorado quer me matar!!!!!!! ” mais isso nao impede que eu repita, é bonito, é bonito e é bonito”!!

    Vivamos Pink, sejamos floyds 😉

Deixe um comentário

