Natureza é tudo de bom!

Natureza é tudo de bom!

Aproveitando esse feriado prolongado fui a Santa Catarina, o lugar é lindo!

Conheci algumas cachoeiras, uma mais perfeita que a outra.

Andando na trilha  pude observar várias espécies de insetos que haviam ali, uma biodiversidade incrível!

Onde o homem não consegue tocar fica em perfeito equilibrio, isso é fato!

Corupá é uma cidadezinha bem pequena, mas tem os seus encantos.

Visitem Santa Catarina, o lugar é perfeito pra quem curte a natureza.

Logo depois de voltar de SC fui direto pra SP pra curtir o namoradão e voltamos pra casa. Bate aquela saudade do fds que foi perfeito rsrs.

Cachoeira do Braço Esquerdo – Corupá, SC.

 

Cogumelos na beira da Cachoeira.

Lagartinha super simpática que eu encontrei na trilha 😀

Outra espécie de lagarta (Essa eu achei LINDA)

Achei essa flor muito perfeita.

Cachoeira da Usina – Corupá, SC.

Cachoeira da Usina – Corupá, SC.

Estava muitoooo frioo de noitee ;x

2 comentários sobre “Natureza é tudo de bom!

  1. Tbm curto a natureza, à distância, claro! kkkkkkkkkkkkk. Na verdade curto mesmo mas não tenho saído muito…isso me lembra a promessa que fiz ano passado: “Ano que vem vou pro nordeste, e que se dane o mundo!” É hora de repetí-la…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

