Playful Kiss.

Playful Kiss.

Olá 😀

Hoje eu tive uma idéia!!

Sou VICIADA em doramas, animes e mangás e gostaria de compartilhar com vocês um pouco disso.

Pra quem não sabe o que são os doramas, eu explico: Dorama basicamente é a definição generalizada do gênero novela oriental, seja ela J-Drama (Drama Japonês), K-Drama (Drama Koreano), C-Drama (Drama Chinês) e até mesmo os Live Action (Novelas baseadas muitas vezes em títulos de sucesso de mangá ou anime).

Hoje irei falar de um Live Action que eu AMEI chamado Playful Kiss que é baseado no mangá Itazura na Kiss que conta a história de uma estudante não muito inteligente chamada Oh Ha Ni e o garoto que ela ama chamado Baek Seung Jo .

Sinopse: Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?

O Live Action é quase igual ao anime/mangá Itazura na kiss, o que muda um pouco são os nomes dos personagens e algumas cenas que não possuem no anime, mas possuem no mangá.

Há três versões dos doramas baseados no mangá:

A versão Japonesa com o mesmo nome “Itazura na Kiss” de 1996. Minha opinião sobre esse live action: Apesar de ter sido feito nos anos 90, a produção não é toda ruim…mas forçaram um pouco na personagem Kotoko que se tornou muitoooo chataaa, mas o ator que faz o Irie é lindooo *o*

Takashi Kashiwabara

A versão tailandesa chamada It started with a kiss feita em 2007, essa versão eu ainda não assisti então não posso opinar, mas me falaram que é muito boa tb.

A versão corena Playful Kiss de 2010 que eu achei muitoo boa, realmente amei e quem interpreta o Baek Seung Jo nada mais é que o ator/cantor Kim Hyun Joong *———-* (Lindo, lindo e lindo).

Pra quem quiser baixar o Live Action Playful Kiss: OHAYO DRAMAS FANSUB.

7 comentários sobre “Playful Kiss.

  1. eu já assisti os três doramas e posso dizer que amei todos, mas o que eu mais, mais gostei foi Playful Kiss o Kim Hyun Joong é muito fofo lindo e o sorriso dele é super cativante…Obg pela dica.

  2. Eu vi playful kiss e It started with a kiss ^^
    O meu preferido foi start with a kiss acho que os actores principais deram um show de representação…ri horrores com a protagonista xD mas playful kiss tem o lindoooooooooooooo Kim Hyun Joong *-* só o facto de ele entrar é logo um motivo para ver xD (não por ele ser um grande actor…mas sim porque ele é mesmo muito bonito… acho que o forte dele é mais cantar de dançar :D)

  3. Mew…Itazura na Kiss virou um vício, já li o mangá, vi o anime e vi todos os live actions existentes HHAHH
    Inclusive vi o It started with a kiss, e realmente foi a melhor versão!!!

    O Kim Hyun Joong não interpreta muito bem não viu ;x Vendo o o ator do It started with a kiss, percebe-se que a interpretação do Kim foi fraquinha ;x
    O bom do It started with a kiss é que realmente mostrou o Baek Seung Jo .da versão mangá…ele não era tão frio assim que nem do Playful Kiss ;x

    Mas ele é lindooo, tudo de bom, né? ;x

  4. Também para mim Itazura na Kiss e Hana Yori Dango (que também já vi anime, live actions e comecei a ler o manga *-*)
    ->Não sei se já viste a versão Corena de Hana Yori Dango (Boys Before Flowers) -> O Kim Hyun Joong também entra nele ^^

    Exactamente isso, acho que o protagonista foi muito bom no It Started, soube demonstrar que apesar de ser frio e inteligente e tudo isso…o personagem também era sensível, também tinha vontade de rir com os disparates da protagonista, guardava as coisas que ela lhe dava com carinho…e só as expressões que ele fazia dava para ver a representação de uma maneira completamente diferente ^^)

    Mas o Kim Hyun Joong é mesmo tudo de bom (abençoados pais que fizeram uma coisinha tão bonita e com um sorriso de caír para o lado xD)

  5. “abençoados pais que fizeram uma coisinha tão bonita e com um sorriso de caír para o lado xD” HUASUHSAHUSAHUSAHUASHUASHUHU ADOREI seu comentário Tania-chan!!!!!

    Haa entãooo, Boys Before Flowers foi uns dos primeiros lives que eu assisti, ae eu vi recentemente o Hana Yori Dango, preferi a versão coreana tb ;x E novamente o Kim Hyun Joong não interpretou legal, oq salvou foi a beleza mesmo ;x

  6. o Kim Hyun Joong é muito lindo, além dele ser um ótimo ator e cantor, eu gostei muito de play full kiss e boys before flowres, que ele continue fazendo outros doramas, ele é o meu ator coreano favorito.

Deixe um comentário

