Whitesnake e Judas retornam.

Whitesnake e Judas retornam.

Só tenho uma coisa pra falar “PQPPPP”

Matéria Whiplash.

“Em entrevista ao TheExaminer.com, David Coverdale deixou escapar uma ótima notícia para os fãs brasileiros. O WHITESNAKE está voltando. E, assim como em 2005, o JUDAS PRIEST vem junto, em sua tour de despedida. Acompanhe o bate-papo.

Sua voz ultrapassa a barreira da idade, mas você vai completar 60 anos…

Sim, em setembro. Vou celebrar com brasileiros loucos e festeiros.

Você vai ao Brasil?

Sim, América do Sul! Mudaram as datas, mas definitivamente, será na época do meu aniversário. Meu agente me odeia, eu acho (risos). Mas sim, vamos com o Judas Priest, será uma loucura. A última vez que fomos juntos, em 2005, deliramos.

Eles amam o Rock lá.

Sabe o que é mais incrível? Eles não cantam apenas as letras, mas até os riffs de guitarra.

Exato, cantam o tempo inteiro.

Ouvir o riff de “Crying in the Rain” (cantarola o riff) é algo surpreendente. É algo único na América do Sul.”

Issooo David..venha comemorar aquii seu aniversáriooo \o/

Mal posso esperar 😀

Deixe um comentário

