The Gathering in Brazil.

The Gathering in Brazil.

Gostaria de compartilhar com vocês o dia mais feliz que eu já tive na minha vida!

Dia 03 de Julho de 2011 foi o show do The Gathering no Hangar 110 em São Paulo, muitas pessoas não puderam ir devido a chuva que ocorreu no dia.

A minha jornada foi de 6 horas até chegar em São Paulo, lá encontrei uma amiga e fomos juntas ao Hangar, chegamos lá super cedo e mesmo assim já havia duas pessoas aguardando na porta da casa.

Chegamos ao local por volta do meio dia, as pessoas que estavam aguardando estavam desde as 8 da manhã, para um show que começaria as 20:00 hrs.

A nossa meta era poder encontrar com a banda, quando eles fossem passar o som e deu certooooo! *—*

Eu estava lá comendo meu fandangos quando vejo uma vãn parar na frente do Hangar, na hora meu coração parou de bater, de repente desce a Marjo com aquela simpatia maravilhosa  e tiramos fotos com todos.

Todos foram muitoooo atenciosos, realmente muito fofos.

Eu já tinha um amor muito grande pela banda, quando percebi as pessoas maravilhosas e simples que eles eram meu amor e admiração só aumentou!

Mal sabiam eles, que ali eles estavam realizando meu sonho de muitos anos, só tenho a agradecer por eles terem vindo ao Brasil e fazer o show maravilhoso que eles fizeram.

Um dia antes foi aniversário do René, corremos até a estação do metrô e compramos uma trufa em cone, um amigo tinha levado a vela e então na saída da passagem de som cantamos parabéns em português pra ele, sim foi em português, porque queríamos que ele se lembrasse de algo bem brasileiro, deixar nossa pequena marca.

A casa não estava muito cheia, porém aqueles que estavam no show eram seus verdadeiros fãs.

Nesse dia eu chorei muito, mas foi de felicidade!!!!!

O mais legal é que consegui entregar um CD pra Silje no começo da “Shot to Pieces” com o cover da “Broken Glass”, ela foi muito atenciosa, cantou muito bem e mostrou que veio para ficar!

Reparem no minuto 5:16 a Silje pegando meu CD *-*

No final do show eles desceram e tiraram fotos com todos novamente, conversaram com a galera…NOSSA FOI DEMAIS!

                                                           Set List foi demais:

Adorei conhecer o TG, adorei conhecer a galera toda que ficou super unida, queria agradecer por eu ter conseguido ir ao show!

Como prova da minha admiração pela banda, fiz a homenagem 🙂

Deixe um comentário

