Amor além da vida rs.

Amor além da vida rs.

Você irá morrer e não verá de tudo ainda!

Existe louco para tudo nessa vida!!!

Segue matéria do Yahoo.

O vietnamita Le Van (57) ficou famoso quando a notícia de que ele vinha dormindo com a esposa morta por cinco anos ganhou os jornais do mundo. Sem conseguir superar a morte da esposa, Le Van pegou o corpo dela e acondicionou dentro de uma estátua de gesso. 

Após a estranha notícia, as autoridades locais tentaram persuadi-lo a enterrar os restos mortais da esposa, mas não existe lei que possa obrigá-lo a não dormir com o que sobrou do defunto.

Le Van disse que faz isso para poder reencarnar. Segundo ele:

“Eu não era um ser humano na minha encarnação anterior. Eu cometi um pecado naquela encarnação, então eu devo ser um ser humano nesta encarnação. Nesta encarnação, eu tenho que treinar-me para voltar para a encarnação anterior.”

É difícil compreender o que o sistema  de crenças com base na suposição de um processo reencarnatório tem a ver com dormir com uma estátua de gesso pintada de lilás cheia de ossos dentro. Seja como for, certamente ele está satisfeito com sua esposa, que nunca tem TPM e nunca reclama de nada. Uma curiosidade mórbida que me deu foi se ele fez a escultura da esposa anatomicamente correta, afinal, sabe como é… Bem, você me entendeu. (OXEEEEE o.o)

3 comentários sobre “Amor além da vida rs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s