Makeup for Night

Makeup for Night

Aee galeraaaa!!!!

Hoje eu fiz um vídeo totalmente diferente do que eu costumo fazer 🙂

Eu fiz um vídeo sobre maquiagem, na verdade uma maquiagem básica para a noite.

Eu usei corretivo e pó facial, blush, delineador, máscara para cílios, lápis de  olho, sombra marrom e preta.

Para passar o corretivo facial nas imperfeições do rosto como olheiras e espinhas a dica é nunca esfregar o corretivo e sim dar “batidinhas” com as pontas dos dedos, assim o corretivo fixa melhor, obtendo um melhor resultado.

Para o pó facil eu recomendo cuidado e sem exageros , dando uma atenção especial nas olheiras. Uma dica muito importante é passar o pó no pescoço e nas orelhas para evitar a diferença entre os tons de pele.

OBS: Sempre escolher o corretivo e o pó de acordo com o seu tom de pele!!!

Para o delineador é muito importante realizar um traço reto, sem tremer. Uma dica é você esticar muito bem a sua pálpebra e usar seu rosto como apoio para firmar a sua mão, assim fica mais difícil você tremer e com a prática seu traço vai ser perfeito.

Passe o lápis de olho e esfumace um pouco no canto, cuidado para não esfumaçar muito, pode ficar com um aspecto de olheira.

Pode abusar da máscara para os cílios, só cuidado para não “empelotar” seus cílios com  a máscara.

O blush não pode ser muito rosado, porque se não fica um aspecto de “palhaço” e sem exageros também, o blush serve apenas para dar uma corzinha.

Passe a  sombra marrom em todo o côncavo e esfumace no final, ela servirá como base.

Para finalizar o make, passe a sombra preta em todo o côncavo e no final esfumace também.

Agora para o batom, eu recomendo uma cor não muito berrante, mas também não pode ser uma cor muito apagada, como a maquiagem é para a noite, você pode usar um batom vermelho vinho que fica legal.

Não sei se ficou legal e se deu para entender como faz esse make, foi meu primeiro vídeo…os próximos eu tentarei melhorar =D

Deixe um comentário

