Saiunkoku Monogatari

Saiunkoku Monogatari

Hiiiii guys XD

Bom galera, hoje vim postar sobre um anime que eu gosto muitooo e que gostaria de recomendar pra vocês, ele se chama Saiunkoku Monogatari e se passa na China antiga.

Esse anime me lembrou um pouco de um outro anime chamado Fushigi Yuugi, que por sinal também é muitooooo bommm e é um clássico do shoujo.

Bom, vamos ao que interesssa!

Saiunkoku Monogatari conta a história da Kou Shurei, que se torna a primeira oficinal mulher da época, enfrentando todos os preconceitos e resolvendo todos os casos de corrupção do país Saiunkoku.

O anime retrata bem os problemas políticos que haviam na época, as necessidades que a população vivia e a vida política de um imperador.

Mas a história não se baseia somente na política, por ser um shoujo, também há romance.

Logo no começo do anime a Shurei tem a proposta de ser a concubina do imperador Ryuuki em troca de 500 moedas de ouro, ela aceita a proposta porque havia o boato que o imperador não gostava de mulheres, então não haveria problemas em relação a isso, porémmm isso tudo era boato e o imperador se apaixona por Shurei.

Shurei por sua vez, apesar de também amar o imperador, pretendeu escolhar a carreira política deixando de lado o seu amor, porém até quando ela irá aguentar ficar longe do homem que ela ama em nome da política????

O anime é dividido em duas temporadas, estamos esperando a terceira, mas até agora nada =\

Isso que me “imputece”, os caras vão lá..produzem um super anime e deixa os fãs depois esperando por uma continuação e nadaaaaa.

Apesar disso, eu recomendo esse anime, que apesar de ser shoujo não é mela cueca XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s