Aberturas e Encerramentos de Animes.

Aberturas e Encerramentos de Animes.

Sempre tem uma abertura/encerramento ou uma música de um anime que você curta.

Geralmente assisto a abertura e o encerramente uma única vez e nos próximos episódios pulo direto pro anime 😀

Como eu vejo na maioria animes shoujos, vou citar mais deles do que de outros 😀

Meu anime preferidoooooo sempreeee, Inuyasha *–*

Eu adoro todas as aberturas, mas a da última temporada ganhou, apesar de a primeira ser a clássica.

 

O Clássico dos Shoujos, Fushigi Yuugi. Eu sempre cantava aquela parte “Maiagareeee! Suzakuuuuu Mirakuru-raaaaaaaa” com direito a solinhos de guitarra HAHAHAHA

Abertura  do Vampire Knight 😀

Um encerramento que eu gosto muito também é do Vampire Knight Guilty.

Uma abertura bem bacana também é a do Hakushaku to Yousei, gosto bastante principalmente pelos violinos 😀

Uma música que eu gostoo muitooo é do Pandora Hearts, quando a Alice se transforma no bloody rabbit. Na verdade, toda a trilha sonora desse anime foi muitooooo bem escolhida!

Outras do Pandora Hearts

Abertura de outro clássico do shoujo que eu gosto muito muito, Saiunkoku Monogatari.

Uma abertura bem interessante, como o anime, é a do Death Note na sua segunda temporada.

Bom….tenho quase certeza que para aqueles que já conheciam os animes, ficou a vontade de vê-los novamente e para aqueles que não os conheciam, ficou com a curiosidade de conhecer 🙂

3 comentários sobre “Aberturas e Encerramentos de Animes.

  1. Vampire Knight *.* (as minhas preferidas do anime também são essas duas ^^ são maravilhosas :D)

    ->Death Note ainda não vi, mas já o tenciono ver algum tempo 😀 (a música é muito louca :O)

    -Por acaso agora lembrei-me foi da abertura de sailor moon (porque foi o anime que marcou a minha infância e que por vezes tenho a mania de cantarolar ^^)

    Bye*

  2. Vampire Knight também é dos meus favoritos *-* tanto o anime como o manga ^^
    Tenho definitivamente de ver Death Note então 😀
    Sailor Moon é bom 🙂 é divertido e tudo isso…mas é bastante repititivo…a nível da luta contra o mal…na parte das grandes batalhas também é muito similar…mas animes de raparigas com super poderes e coisas do género são mesmo assim…
    De qualquer maneira recomendo…porque tenho um carinho especial por Sailor Moon que era o anime que eu mais adorava quando era pequena ^^

Deixe um comentário

