Mary Me Mary

Mary Me Mary

Oláaa pessoas, depois de tanto tempo sem postar nada, venho falar sobre um live action que eu AMEI MUITO assistir 😀

Mary me Mary, também conhecido como Mary Stayed Out All Night é um live action coreano, baseado no mangá que ficou super conhecido. Conta a história de Mary, a filha de um empresário fracassado que se vê obrigada a casar com o filho de um empresário bem sucedido do Japão.

Image

Cuidado, pode haver spoilers 😀

Wi Mary (Moon Geun Young) conhece o gatissíssimoooooooo Kang Mu Gyul (Jang Geun Suk) que é guitarrista/vocalista de uma banda indie, porém, o pai dela a obriga a se casar com o Byun Jung In (Kim Jae Wook), devido problemas financeiros.

Mary então tem a idéia de fazer um falso casamento entre ela e o Mu Gyul, assim ela não precisaria se casar com o Jung In, mas não da certo, e simplesmente vira uma confusão!!!

Com quem será que a Mary vai se casar, afinal das contas?

Minha opinião sobre o live action: ADOREI.

Ele é baseado na história de uma banda indie e todas as dificuldades que os músicos sofrem nesse ramo, a paixão pela música e a determinação de  manter a essencia do rock, não perdendo sua identidade.

O live se baseia também na família, como uma pessoa necessita de uma boa base familiar para se sentir segura e como isso faz falta para quem nunca a teve.

Uma das histórias mais originais que eu já vi.

A trilha sonora é bem bacana também, ás vezes tocam aquelas baladinhas coreanas, românticas, mas tirando isso, a trilha super combina.

Trilha Sonora, pra quem tem interesse:

01.Super Star

02.Tell Me Your Love – (TRAX)
03.My Bus! – (Jang Geun Suk)
04.My Precious – (Jang Geun Suk)
05.Europa
06.Mugyeoltema
07.Congratulation
08.Sullaejabgi
09.Running up
10.Emotions
11.Dallyeola Donkey


Agora vamos falar dos atores.

A Moon Geun Young, interpreta maravilhosamente!!! Adorei a personagem Mary que é super engraçada e determinada, show de bola mesmo!!!

Image

 

O M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O Jang Geun Suk, que além de Tudo de Bom, interpretou muitooooo bem o papel, realmente conseguiu transmitir qual é o espírito de não perder a identidade de uma banda e não produzir som comercial. Ele é o sonho de consumo de qualquer fã de doramas *—–* (as fotos não conseguem transmitir a beleza dele, só assistindo mesmo rs)

Image

 

O Superrrrrrrr gatoooooo também, que faz parte do triângulo amoro, Kim Jae Wook *—* Ele fez um papel super fofo e compreensível, se não fosse pelo guitarrista indie super tudo, torceria pra ele ter ficado com a Mary.

Image

Enfim, se você está atrás de um live action original, sem aquelas mesmíces, eu recomendo ele 😀

Está muito difícil de achar links para baixar esse live, devido o Megaupload estar bloqueado, depois de muita procura eu achei links do mediafire em perfeito estado para baixar AQUI.

2 comentários sobre “Mary Me Mary

  1. Aí está uma boa dica para eu assistir *-*
    Já o baixei a algum tempo, mas ainda não o vi 😀
    Só o facto de ter Jang Geun Suk já dá vontade de ver ^^ (amei ele no You’re beautiful que vi recentemente :D*)
    (Não tenho comentado aqui, por que tenho andado sem tempo, mas vou ver se ando mais atenta ao teu blog *-*)
    beijinhos*

  2. Amooooooooooooooo o Jang Geun Suk, ele é meu sonho HAHAHA
    Então, eu assisti recentemente o You´re Beautiful tb, mas achei tãooo fraquinho =\ Preferi 1000 vezes o Mary me Mary!!!
    Assita sim, você vai adorar Tania chan 😀
    Eu tb estou sem tempo, mas sempre vejo seu blog 😀
    Beijinhhossss

Deixe um comentário

