TSUKI NO SHIPPO

TSUKI NO SHIPPO

Nossa pessoal, faz muitooooo tempo que eu não venho aqui 😦

A vida está corrida demais, demais e demais.

Venho trazer as novidades: Passei em Engenharia Ambiental na UFSCar, e eu estou realmente muito feliz e realmente muito ocupada, por isso do sumiço, prometo voltar e postar regularmente again, ok?

Apesar da correria da vida, nos meus momentos relax eu continuo lendo os meus mangás amados, e venho recomendar um MARAVILHOSO para todos vocês XD

Adoro mangás que de épocas feudais, onde há os samurais e os ninjas.

Tsuki no Shippo v02 ch10 pg 070

TSUKI NO SHIPPO é um mangá do estilo….digamos shoujo, porém, não tão shoujo.

Usagi é uma jovem de 15 anos que após muitas tentativas de ser tornar uma ninja, não consegue passar nas avaliações de ninjutsu. Seu avó, já sem esperança de ver sua neta se tornar uma ninja, decide casar sua neta com o ninja MAIS GATO, DELICIOSO, TUDO DE BOM…Hanzou *-*

Hanzou é lindo, porém, é difiícl de conquistar…Ohh carinha complicado, de jeito nenhum quer se casar e ter filhos com a pobre Usagui, mas ela não irá desistir e o final dessa história será surpreendente!!!!!

Pessoal, o mangá está disponível no blog Fascínio Asiático, blog que eu tenho o maior carinho e desejo que ele cresça cada vez mais como vem crescendo, Tania-chan…sucesso!!!!!!

Como nem tudo é um mar de rosas, o mangá está sendo traduzido ainda, porém, você consegue ler em inglês todos os capítulos AQUI.

Olha…poucos mangás conseguem causar o efeito de “Não acredito que já terminei de ler T_T” que nem esse me causou, mangá bem escrito com um ótimo enredo, ilustrações ótimas e picantes (hihihi), ótimo romance….sem querer fazer spoiler, mas da vontade de chorar no meio da história, porque da uma vira volta do caramba que você fica comovida (o) viu hahaha, mas o final é surpreendenteeeee!!!!!

RECOMENDO DE VERDADE, LEIAM!!!!!

Bjão e saudades de todos =)

Deixe um comentário

